quarta-feira, 23 de dezembro de 2015

Baixar Aion PC Official

Descrição: 
      Um ano atras a este dia, eles vieram, aqueles demônios, aqueles malditos Asmodians. Apareceram do nada, saltando por um de nossos portais, somente alguns momentos depois que nossos legionarios tinham saido. Os covardes, nos massacraram onde estávamos, e embora nossos mais bravos tentassem resistir aos seus ataques, que esperança real temos de contra estes imortais? Eu fugi! Não tenho nenhuma vergonha em dizê-lo, eu fugi e me escondi enquanto os invasores Asmodians matavam meus amigos, vizinhos e família inteira.Alguém necessita ter em mente atos como estes, porque é com estas ações que um justo pode ver quais de nossos povos são honoráveis e quais são maus. Eu fuji e me escondi, e quando eu retornei a meu povoado, ajudei a enterrar os mortos. “Porque?” Eu me perguntei. “Porque alguém faria isto?” Então que eu compreendi que sabia muito pouco sobre a história de nosso planeta. Eu comecei pesquisar o que aconteceu a tantos anos atrás e que resultou aos Elyos estarem em guerra com aqueles que uma vez consideramos irmãos. Dentro destas páginas você lerá tudo que eu aprendi sobre Atreia, aqueles de nós que viveram uma vez, e aqueles de nós que vivem ainda nestas terras sagradas.Somos nós um povo arrogante? Talvez. Eu vi o arrogancia entre os Elyos, tal como vi calor e generosidade. Os Asmodians porém, eu já os vi com meus próprios olhos, e fizeram-me provar o gosto de meu próprio sangue. Não é óbvio que aquelas criaturas, transformadas agora em tais monstros vis, foram amaldiçoadas por Aion? E não é possível que nós Elyos fomos abençoados? Somos nós um reflexo das terras em que temos sobrevivido e vivido, ou elas são uma reflexo de nós? Pela minha vida, não sei.Meu nome é Rafaela, e eu detalhei minha pesquisa abaixo. Eu posso somente esperar que você ache minhas notas úteis e que possam de algum modo lhe ajudar em tornar este mundo bonito, destruído, e agora, infestado de Asmodians.

Comandos
Teclas Q, W, E, A, S e D: movimentação; 
Barra de espaço: pulo; 
Tecla J: missões; 
Tecla K: habilidades; 
Tecla I: inventário; 
Tecla M: mapa; 
Tecla P: equipamentos; 
Enter: chat; 
Esc: menu de sistema.

Requisitos Mínimos:
Processador: Pentium IV 2.8 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 2.8 GHz
Memória RAM: 1 GB
Memória de vídeo: 128 MB
Chipset de vídeo: NVIDIA FX 5900 Ultra / ATI X700
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionais: Windows XP, Windows Vista, Windows 7, 8, 8.1 e 10
Espaço: 15 GB livres em disco

DOWNLOAD 2° opção


VAMOS BAIXAR E COMPARTILHAR GALERA
ABRAÇOS COMENTEM!